Skip to content
Fevereiro 8, 2011 / instantfashion

Hello World!

Se tem uma peça de roupa que amo de paixão são os blazers, eles dão um ar muito sofisticado a roupa e você consegue usá-lo até mesmo sem ele ficar um look sério de ”vou trabalhar”, acho que muitas pessoas principalmente aqui na minha cidade tem essa mentalidade de que quem usa blazer é apenas quem trabalha e precisa dele para isso. O que eu discordo. Você pode usá-lo para ir a um jantar com as amigas, ir ao shopping, a faculdade..você só tem que saber adapta-lo para ele não fica exagerado demais. Vou colocar aqui em baixo alguns que achei super fofos e atuais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não faço a menor idéia de que marca é esse blazer mas to querendo ele pra ontem!! Na verdade quero pra ontem o look todo dela, ficou perfeito. É um look que eu acho que fica ótimo pra ir jantar com as amigas e talvez um pouco exagerado demais pra ir apenas ao shopping.

Frida Johnson, sou totalmente louca por todas as roupas que ela usa. Amei muito esse blazer+ cintinho de couro+ vestidinho= luxo. Achei sensacional esse look da Frida, que como sempre nunca desaponta. Talvez eu apenas mudasse o sapato que eu não me apaixonei por esse dela.

 

 

Frida de novo, com um blazer diferente e mais básico, dessa vez o look com o all star deu um ar mais despojado que eu achei maravilhoso. Usaria facilmente.

 

 

 

 

 

 

Na primeira foto Blake Lively maravilhosa com esse blazer cheio de brilhos. Sem dúvidas esse segundo look é o meu preferido em todo o mundo, dessa vez é a personagem de Blake  Lively que arrasou em gossip girl e em Paris, quando vi esse episódio de gossip girl imediatamente esse chapeu da Serena se tornou meu desejo de consumo.Na terceira foto quem brilha é Rachel Bilson, me apaixonei por esse blazer laranja da marca Vanessa Bruno, lindissimo.Temos também a filha de Carine Roitfeld, Julia com esse Blazer de oncinha maravilhoso. E pra terminar ninguém mais ninguém menos que Olivia Palermo que sempre faz um mix de estampas melhor que o outro. Inspirem-se.

xxx

Deixe uma Resposta

