Skip to content
Fevereiro 10, 2011 / instantfashion

Apertando os cintos.

Se tem um acessório que eu acho que levanta totalmente um look é o cinto.Principalmente se ele for grifado como um Hermès ou Moschino, que são os It cintos desde muito tempo. Eu não tenho muita noção de quanto custa um cinto Hermès, mas quando viajei pra Itália entre na loja e vi que alguns cintos Hermès custavam em torno de  230 euros, eu não sei quanto tá a cotação do euro atualmente mas esse cinto provavelmente não sairia por menos de 600 reais.Por enquanto esse cinto está apenas na minha Wish list ou na minha Fashiolista, que é a mesma coisa.

Por outro lado o Cinto Moschino que é outra sensação, é um POUCO mais em conta que um Hermès, eu comprei o meu na viagem que eu fiz, em Milão. E ele saiu por 195 euros, não sei bem quanto fica em reais mais na hora a vendedora me mostrou que era uns R$ 495, 00. O que considerando que um Hermès não sai por menos do que 600, preferi comprar o Moschino até por que ainda sou sustentada por o meu lindo pai hahaha. Então fui uma boa filha e escolhi o que estava melhor de preço.Mas ele não deixa NADA a desejar, é de couro, o meu é um azul marinho mas tem diversas cores Bege, Marrom, Preto e o Azul Marinho, não sei se tem outras cores além dessas, essas foram as que eu vi.E é possível encontrar tanto com o nome ”MOSCHINO” em dourado, como em prata.

Mas pra ser mais em conta mesmo, você pode comprar um cinto de couro e dar um nó, e fica super fashion no look, ele deixa a sua roupa com muito charme, e da uma modernizada pra não ficar aquela coisa chata de só um cinto normal no cós da sua calça.

Olivia Palermo também é adepta dessa moda como boa adoradora de cintos que ela é.

 

Deixe uma Resposta

