Skip to content
Fevereiro 10, 2011 / instantfashion

You Make me wanna die… de horror Taylor!

Quem lembra da época em que Taylor Momsen começou em Gossip Girl? com aquele estilo filhinha de papai, inocente e boa moça.Confesso que o início dela eu achava bem garotinha sem sal, normal, aquele famoso adjetivo ” não fedia nem cheirava

E então ela resolveu mudar, cansou de ter essa aparência garota sem sal. Taylor então mudou e muitos, assim como eu, super aprovaram  o novo estilo da garota, que agora era um estilo mais garota rebelde.Muitos acharam que ela até estava com alto potencial de ser a próxima It Girl do momento, seu corte de cabelo impecável, diferente, ela mostrava mais atitude nos looks, e muito amaram ver ela assim, eu principalmente.

Então Taylor deixa os cabelos crescerem, mas continua se vestindo com atitude, e eu achei até bem agradáveis.Quem iria imaginar o que estava por vir??

E eu acho que essa foto merece um tamanho grande, Taylor está

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Volta Taylor!

Que o Show de Horrores comece…Inspirado em: A noiva de Chuck (e não é do Chuck Bass que estou falando)

Por que Taylor?????

 

Taylor depois desse visual fez uma campanha de perfume pra grife John Galliano.

E também fez a campanha pra grife ”Material Girls” da Madonna.

Esse tipo de mudança parece ser comum de acontecer, aconteceu algo parecido com a nossa estrela Mischa Barton claro que não tão grave, mas isso é assunto pra outro post. Espero que Taylor consiga passar por cima dessa fase de sex, drugs -principalmente- and rock and roll.E recomendo a banda dela ”The Pretty Reckless” é uma banda realmente legal, apesar de melancólica e deprimente.E pra finalizar um clipe da banda da Tay.

 

 

Deixe uma Resposta

