Skip to content
Fevereiro 11, 2011 / instantfashion

They’re back: Pantalonas

Sim, elas estão de volta e podem estar mais modernas ou podem estar nos levando de volta há uma época em que pelo menos EU, ainda nem havia nascido. Quem curte a moda da Pantalona? Eu particulamente não gosto apenas pelo fato dela não ficar bem em mim, talvez por eu ser muito baixinha :(( fora esse fato, acho elas muito chiquérrimas, deixam você com um look bem chique, principalmente se ela for de uma cor quente. Eu não vi ainda muitas pantalonas com cores vibrantes mas as que eu vi, achei puro luxoo.Particulamente gostei mais das com cores quentes como essa Fluor aqui em baixo, como a rosa clarinho quase salmão da Blake.

Quem reparou na bolsa baphooo da Carolina Engman? sou muito fã dela quase tanto quanto sou da Chiara Ferragni, só que a Chiara eu conheci antes então sou 4ever in the world team Chiara.Mas depois eu falo melhor da Carolina Engman. O fato é esse look atualizadíssimo da Carol (essa sou eu fazendo a íntima haha). E a bolsa? morri, to louca atrás de uma, eu vi estarem vendendo ela no Mercado Livre por apenas R$ 1.400,00 se eu não me engano.Se é confiável é outra história né.Bom, a bolsa é nada mais nada menos que uma Cèline Luggage, gravem esse nome ela está prometendo ser quase uma Alexa bag, Cèline box, ou até mesmo Birkin, tá exagerei falando da Birkin, ela só não vai chegar a ser uma Birkin, por que nenhuma bolsa é tão cara quanto a Birkin (FATÃO). E a Pantalona????? morri com essa cor fluor, queria ser alta pra poder usar mimimi =(((  mas pra quem for esse look tá divino!

Eu já cansei da Blake sempre querendo nos humilhar de tão linda que ela é 😦 eu simlesmente AMEI a cor dessa Pantalona, que que isso por que tão linda? é um rosa quase salmão, lindo demais! E a bolsa é outra It bag do momento por que a nova face da Chanel não ia ficar por baixo né? está com uma Fendi Peekaboo. Que com certeza já está na minha wish list.

E aí alguém aí já aderiu essa moda?

One Comment

Deixe um Comentário
  1. ielly / Fev 11 2011 5:13 pm

    oii já postei lá no blog, o endereço de onde comprei a caixinha..
    qual o seu nome?? moras em belém entao??
    nao consegui seguir teu blog, nao apareceu aqui a opção.. =**

Deixe uma Resposta

