Skip to content
Fevereiro 11, 2011 / instantfashion

Ano Prada?

Quando eu estava passeando pela Galeria Victor Emmanuel II, em Milão. Algo me chamou bastante atenção quando passei pela frente da loja da Prada, que é localizada lá dentro da Galeria.Sabe quando você olha pra uma coisa e não sabe se você gostou muito dela ou se você a odiou totalmente? pois é. Foi exatamente o que senti olhei para um bolsa que estava na vitrine da loja, era uma bolsa diferente eu olhava para o produto e não sabia se eu estava gostando dele ou se o estava odiando! Como isso é possível? ou você gosta ou não gosta de uma coisa. Tive que entrar na loja para admirar o produto, era uma bolsa. A Prada eu acho que ela nunca foi de colocar muitas cores em um produto, ela sempre optou pelo básico preto ou marrom, nunca apareceu com cores muito marcantes.Pode ser que existam outras cores além do preto ou do marrom, estou generalizando, eu sei, estou querendo dizer apenas que a tradição dela não é por cores marcantes, estou falando que pelo menos na loja que eu entrei da Prada em Milão, praticamente TODAS as bolsas eram pretas/marrons. Por sinal acho que nem temos uma it bag Prada tem?  pelo menos não que eu lembre nesse momento.

A bolsa parecia ser feita adivinhem de que? PALHA, isso mesmo. Fiquei impressionada mas ao mesmo tempo ela era chique, jovial. Ela parecia ser feita de um material que eu não sei explicar, queria por sinal saber qual seria o material? será que era palha mesmo? não tenho certeza.E tinham também os sapatos que eu achei maravilhosos e totalmente diferentes, eles pareciam ser feitos do mesmo material da bolsa que eu tanto fiquei admirando sem saber se gostei/não gostei.

Uma coisa que eu adorei foi que por entre bolsas, cintos, carteira tudo de cores neutras e vi tantas cores como laranja, azul, era como se fosse a luz dentro da escuridão hahaha. As outras bolsas também eram maravilhosas mas elas não conseguiram desviar a minha atenção da nova coleção.

Agora eu to aqui feito uma louca procurando fotos daquela bolsinha e não acho de jeito nenhum.Mas ela era nessas cores desse sapato que está acima, só que sem o dourado, ela era só laranja e esse azul marinho/preto. Li em algum desse blogs de moda aí da vida que existiam grandes chances desse ser o ano Prada.Ela já chegou com essa coleção spring summer cheia de cores, listras e esse material que parece palha?

Apesa da Prada ter apostado para essa coleção, cores vibrantes.Ela não abriu mão das bolsas em couro marrom.

E pra finalizar adivinhem a foto de que bolsa eu encontrei depois de muito procurar?? sim, a que eu não sabia dizer se eu tinha gostado muito ou odiado totalmente hahaha.

E aí o que vocês acharam? Ela estava custando cerca de  1.400,oo euros.

E você acham que esse vai ser mesmo o ano da Prada?

One Comment

Deixe um Comentário
  1. ielly / Fev 11 2011 2:13 am

    oii, sobre a caixinha que vc perguntou, comprei aqui em Belém do Pará..
    se vc tiver interesse posso comprar e mandar pra vc..bjoooo

Deixe uma Resposta

