Skip to content
Fevereiro 13, 2011 / instantfashion

New York Fashion Week: Vivienne Tam

Na minha opinião o desfile de Vivienne Tam foi um dos melhores da semana de moda, fiquei completamente apaixonada pelas suas criações.O desfile dela é um dos mais concorridos. Ela nasceu na China mas mora em NYC.Ela usou tecidos de lã, tweed e ceda. E já estou desejando algumas peças. Foram muito raras as peças que eu não gostei, vou colocar aqui apenas as que eu achei simpáticas ou maravilhosas, devo acrescentar que foi praticamente o desfile inteiro, realmente conseguiu me impressionar.

E aí o que vocês acharam?

Deixe uma Resposta

