Skip to content
Fevereiro 18, 2011 / instantfashion

The Valentino Fever

O sapato é a nova sensação entre os fashionistas e dessa vez não é um de solado vermelho e sim com bico fino e tachas, Valentino. O belíssimo sapato já esta com a lista de espera enorme, o de salto médio, com 3 pulseiras ta custando apenas em torno de USD 895,00

Já está na minha Wish List, sem dúvidas!

Mas como tudo nesse mundo, já existe o inspired na Pop Up Store e na Shoestock , e são com um preço bem mais em conta que o belíssimo Valentino né?

2 comentários

Deixe um Comentário
  1. thaila sesana / Fev 18 2011 10:56 pm

    só não gosto desse salto ai, pra mim ou tem que ser alto ou rasteira, esse meio termo não rola!!
    mas a sapatilha dele eu amei, quero uma inspired já!

    besos

  2. instantfashion / Fev 22 2011 4:41 am

    eu também não gosto muito desse salto médio, prefiro os beeem altos!
    eu vi que existe também o salto altíssimo do Valentino, só não encontrei uma foto decente dele :/

    beijos

Deixe uma Resposta

