Saltar para o conteúdo
Fevereiro 22, 2011 / instantfashion

Musa do dia: Pixie Lott

Nos últimos  meses eu tenho estado muito viciada em uma cantora em particular, Pixie Lott. Gente, ela tem muita personalidade em cada look, eu já disse aqui que gosto de quem tem personalidade? pois é.Cada vez mais me encanto mais com os looks desfilados por ela. Pixie é uma cantora britânica, mas eu a conheci mesmo depois de ver em diversos sites e revistas que costumavam falar muito de seu estilo, um tempo depois soube que ela cantava, comecei a escuta-la e amei.Músicas super fofas e que dão vontade de sair cantando por aí (certo, talvez eu tenha exagerado um pouco hahah).

Day-by-day..

Pra mim é impossivel falar/pensar em Pixie Lott e não associar imediatamente às suas queridas Headbands.

Pra finalizar uns looks bem partys da Pixie

Pra quem quiser também conhecer um pouco do trabalho dela, vou colocar alguns videos de músicas dela. Recomendo muito, principalmente essa música do segundo video, que é a minha preferida de tão fofa que é.

2 comentários

Deixe um Comentário
  1. ielly / Fev 23 2011 4:14 pm

    oiii, manda um email pra la e pergunta as formas de pagamento..
    ainda nao pedi a minha por isso nao sei bem com funciona..
    bjooooo

  2. Camila Paier / Fev 23 2011 10:49 pm

    É, guria, ainda bem que, tiraram do ar o blog dela. Espero que dure!
    E guria, invejeeeeei as roupas da Pixie. Dela, conhecia apenas a música, confesso. Além de linda, as fotos com os primeiros looks me encantaram, muito!
    Um beijo e obrigada pelo apoio

Deixe um comentário