Skip to content
Fevereiro 25, 2011 / instantfashion

Spencer rocks

Não sei se estou louca mas ontem quando eu estava vendo o novo episódio de Pretty Little Liars, algo que eu já vinha reparando pareceu mais evidente a personagem Spencer Hastings está se tornando cada vez mais um fashionista com seu estilo bem vintage e meigo (do jeito que eu gosto).

Repararam na canela em evidência? isso é uma nova tendência que está se tornando cada vez mais forte entre fashionistas do mundo todo. Eu confesso que não sei se me agrada muito, mas amei nesse look da Spencer.

A atriz Troian Bellisario não fica nada atrás da sua personagem..

E aí o que acharam?

Deixe uma Resposta

