Skip to content
Março 5, 2011 / instantfashion

Paris Fashion Week: Dior

Um dos desfiles mais aguardados da semana de moda de Paris, entretanto a curiosidade essa temporada foi por causa do escândalo dado pelo- agora antigo – diretor criativo da marca, John Galliano. Uma frase

que o presidente da marca, Sidney Toledano disse e eu particulamente concordo totalmente foi: “ Foi doloroso ver o nome da Dior associado a afirmações vergonhosas atribuídas a seu estilista, não importa o quão brilhante ele seja ” . Apesar do fato do lado de fora do Musée Rodin, havia uma multidão de curiosos, manifestantes e apoiadores de Galliano. 

O desfile seguiu com o mix de materiais, influências e estilos que Galliano sempre soube fazer tão bem. Muitas peles e volumosas saias marcaram a primeira série de looks. A combinação de chapéu com óculos redondo deixou algumas meninas com cara de ano 1970. Logo depois apareceram os vestidos com tecidos e tonalidades mais delicadas, muitos babados e alguns florais. A apresentação foi encerrada com uma série de longos delicados e vaporosos. Ao final do desfile, a equipe de estilo e de costureiros da maison surgiu na passarela, todos vestidos de branco. Eles receberam os aplausos de pé de uma comovida platéia, que com certeza lamenta a saída de um estilista tão talentoso por motivos tão constrangedores.

Estou apaixonada por esse desfilado pela linda Jessica Stam

E vocês? gostaram do último desfile da Dior criado por John Galliano? Ouvi falar que ele está no Arizona se tratando, espero que ele consiga se recuperar seria uma lástima perder um estilista tão incrível.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: