Skip to content
Março 6, 2011 / instantfashion

Beauty: À procura da pele perfeita

Se tem  uma coisa que eu sempre tive problema foi achar um produto que limpe de verdade a pele, todos prometem sempre a mesma coisa mas com nenhum outro produto eu senti que a minha pele estivesse 100% limpa e saudável. O La roche posay, to completamente apaixonada por ele, eu uso o que deixa sua pele livre de acnes e gente funciona muito, quando eu começo a ficar desleixada e paro de usar, consequentemente volta a aparecer uma ou outra acne, sabe o que eu faço? volta a usá-lo e como funciona, uso dois dias ele seguido e as acnes começam a sumir, incrível, o melhor sem dúvidas. E ao contrário de muitos outros produtos por aí não deixa sua pele nenhum pouco oleosa, ela fica limpa de verdade!

Ajuda a eliminar as imperfeições causadas pela acne. Sua fórmula contém LHA®, uma nova geração de renovador celular que desobstrui os poros sem agredir a pele. Sua base vegetal de limpeza suave é enriquecida com agentes antibacterianos e sebo-reguladores para eliminar o excesso de oleosidade e as impurezas da pele. Perfeitamente purificada, a pele se mantém limpa e fresca a cada dia. Testado sob controle dermatológico. Super recomendo.

Não é apenas esse modelo de embalagem ok? é só se informar direitinho quando estiver comprando, tem diversas formas como: sabonete, existe o demaquilante também, hidratante…enfim recomendo muito a marca, ela é ótima.

Deixe uma Resposta

