Skip to content
Setembro 5, 2011 / instantfashion

For men

Sei que andei sumida  mas se tem uma coisa que não consigo me livrar é da tão odiada – por mim- preguiça. Porém hoje me deu uma vontade absurda de compartilhar com vocês uns looks masculinos que nossa, fez eu me apaixonar. Sério mesmo, meu futuro namorado TEM que ser estiloso assim, apesar de eu ter certeza que é dificil encontrar alguém assim, principalmente no Brasil.

O que acharam desse acima? fiquei apaixonada, super Chuck Bass style, lindo.

Mocassim às vezes fica tão gay em homens, mas não consigo parar de achar que nesse look deu um charme à mais.

Agora um pouco de realidade…

 

E por último ta pra nascer namorado mais estiloso que o da It girl Olivia Palermo.Eu quero um desses também, será que vende no mercado livre??

 

 

 

Deixe uma Resposta

